Etro Canova grava participação em disco da The Cheddars

O californiano Etro Canova faz participação nas gravações do primeiro disco da banda independente carioca The Cheddars, que acontecerá em setembro no estúdio da Warner Chappell.

O cantor e compositor Pietro Straccia, conhecido como Etro Canova foi vocalista/guitarrista/compositor da banda Apside, de San Francisco/CA – que fez uma mini-turnê pelo Brasil em 2006 tocando em Santa Catarina, Rio de Janeiro e São Paulo no Campari Festival, transmitido na MTV, ao lado de bandas consagradas como MC5, CSS e The Kills. Link: www.myspace.com/apside

A banda acabou pouco depois de gravar um disco com a Sylvia Massy, que já produziu artistas como Prince, Red Hot Chili Peppers, REM, Tool, Johnny Cash, System of a Down.Agora ele trabalha em seu projeto solo, Etro Canova, e tem feito shows de pequeno e grande porte nos EUA com músicos emprestados de outras bandas.

 

Clipe oficial de “And the Rainbows”

 

Existe um ar de mistério nessa gravação. Sobre no que resultará o encontro, Bruno Costa – vocalista da The Cheddars – despista: ”Nós nem combinamos o que vamos gravar ainda. Acho que o legal está no fato de ser surpresa. Tentaremos algumas músicas dele, algumas minhas…quem sabe alguma dos Beatles também.”